Remover o nome dos resultados no Google: Importante para quem já ajuizou ação trabalhista.

Remover o nome do google quando se tem uma ação trabalhista aparecendo.

O uso de alguns sistemas permitiu expor dados pessoais inensináveis na internet, precisando buscar ferramentas para remover o nome de sites no google.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho aprovou ainda em 2016 uma resolução constando algumas determinações direcionas aos Tribunais Regionais do Trabalho.

Dentre as medidas, uma era limitar o acesso à informações de autores de ações trabalhistas, visando coibir a prática da formação de listas sujas com seus nomes.

As listas suja prejudicavam aqueles a encontrarem um novo emprego,  porque muitos chefes de rh consultavam as listas, ainda que ilegal.

Atualmente, o problema ainda existe e em escala pior, pois existem robôs que captam informações e lançam em páginas da internet.

A questão é que o problema não só retornou como foi agravado, pois antes precisava-se acessar o sistema do judiciário ou ter a dita lista.

Porém, agora o nome daqueles que ajuizaram ação trabalhista podem facilmente ser encontrados com  simples busca no Google e seu nome está no jusbrasil.

Um dos problemas é que muitas pessoas não conseguem fazer a remoção do seu nome nestes sistemas,  pois não sabem nem pra onde reclamar.

Muitas vezes seus pedidos também não são aceitos, isso porque a pessoa não pede no local adequado ou não informa do jeito certo.

É neste momento que a IRemov pode auxiliar quem está passando por este tipo de problema, atuando para que o nome seja retirado do site.

As vezes a remoção pode levar alguns dias, mas na maioria dos casos a remoção do nome é efetivada em no um curtíssimo espaço de tempo.

Isso porque a equipe entende como estes mecanismos atuam, sabendo exatamente o que fazer para que o nome seja retirado da internet.

Facebook Comments